segunda-feira, 17 de maio de 2010

O que fazer quando um garoto fica te olhando?

  1. olhar só as vezes.
  2. olhe pra ele mas não toda hora.
  3. se ele te olhar e der um sorriso: também de um sorriso pra ele e olhe descretamente.
  4. nunca pense que ele só tá olhando pra você quer dizer que ele gosta de você!Pode ser que sim, mas pode ser que não.
  5. não fique muito animada se ele estiver olhando pra você,e vá correndo pedi pra ficar com ele,pois pode ser que ele só fica te olhando se você enssinte em que ele olhe pra você, dai ele acaba te olhando, mas se ele olha pra você e você não ficava enssistindo ,quer dizer alguma coisa.Deixe o tempo passar e veja o que da ...

8 comentários:

  1. MAS TIPO ELE DE SEGUNDO EM SEGUNDO ELE ME OLHA OLHAR TODO DIA É NORMAL MAS TODO O MINUTO TODA HORA TODO O SEGUNDO?E AINDA NA SALA DE AULA E SER FOR NA QUADRA QUANDO EU TIPO NAO TO MUITO NO OLHAR DELE ELE TIPO QUE ME PROCURAR E EU TO CAIDINHA POR ELE E EU NAO SEI SE ELE TA POR MIM ME AJUDA

    ResponderExcluir
  2. Vitória, isso acontece comigo TODO DIA! Esse menino não para de olhar para mim, e no começo do ano ele tinha pedido pra ficar comigo e talz. mas eu num aceitei, E ELE É SUPER LINDO! Me arrependo por não ter aceitado todos os dias da minha vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele ainda continua fazendo isso ( te olhando ) ele talvez possa te pedi denovo

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Hã tem um garoto na minha sala fica me olhando constantemente parece que ele tá gostando de mim, mas ele tem namorada por isso eu fico sem saber o q fazer, mas eu gosto dele.......<3

    ResponderExcluir
  5. o garoto me olha todo minuto e as vezes rir pra mim só que ele já pediu pra ficar comigo eu aceitei só que ele passou mal e foi parar no hospital e o melhor amigo dele disse pra mim que ele passou mal pq não queria ficar comigo , eu também chamo ele no chat do face e ele não responde ele só visualiza agora eu to desviando ele na escola , exclui ele do face e não quero papo com ele . O que faço?

    ResponderExcluir
  6. na escola ele fica me olhando o tempo todo e quando olho pra ele continua olhando pra mim uns 3 segundos. e quando olhamos um para o outro juntos agente fala que foi eu ou ele que olhou primeiro pra mim ou pra ele. SERA QUE ELE GOSTA DE MIM?

    ResponderExcluir
  7. Também passo por isso ! Um garoto da minha sala,olha demais pra mim e ele é do tipo "galinha" sabe? Mas,eu reparo q comigo é diferente ,ele ñ tem as atitudes q ele faz com as outras, comigo. Ja perguntaram varias vezes se ele gosta de mim, e tds as vezes ele disse "nao" e mudava de assunto. Mas e os olhares ? E todo canto que eu vou ,ele aparece e da sempre um jeito e me olhar ? Alem de sentar na fileira da sala na mesma direção que a minha ?To confusa com as aritudes dele ...

    ResponderExcluir